17 de abril de 2012

Laço

Eu sei quando você vem...
Dona do meu destino,
regente do que ensino,
mestra do que ainda nem sei
 A porta sempre aberta,
a caneta já a mão
Manda que eu obedeço,
semeia que eu já floresço,
insinua que eu dou a mão
Meu nome não é o que conta,
eu sou apenas uma conta
no rosário do teu coração
Pede que eu refaço,
manda que obedeço,
Chega sem marcar a hora
estabeleça-se sem demora
Dita a palavra e dê a rima
Eu sou a linha
Não permita o meu desalinho
Conduza-me,
leva-me à calmaria,
pois, és o rico bordado ao qual chamo POESIA.

2 comentários:

  1. Uma linda declaração de amor a poesia. Linda. Só vocô pra fazer algo assim. Resumindo: Cynara e a Poesia, nascidas uma para a outra.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Isto é... Sensibilidade, Transformar em Poesia as palavras que usamos no dia a dia.É uma bela obra, parabéns.

    ResponderExcluir